quinta-feira, 16 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capitulo 27

Lua: Pensei que iriamos pra minha casa.
Arthur: Não, acho melhor na minha. (sabia que o pai dela iria procura-la)
Lua: O que te deu? Ta estranho, saiu da escola nervoso, e quando estávamos vindo você não parava de olhar para atras, parecia que tinha alguem seguindo a gente. (entrou)
Arthur: Não é nada ok? Não tinha ninguem seguindo a gente e só quis sair logo do colegio porque queria falar do beijo.
Lua: Ah...quer falar o que?
Arthur: Bom... (nada, não tinha nada pra falar...bom até tinha, mas não sabia muito bem o que falar) Eu gostei, e muito de ter te beijado.

Estava decidido a falar o que realmente sentia, que queria ficar com ela, ou até namorar.
Lua ficou calada olhando pra ele, estava surpresa de saber que ele tinha gostado de beija-la. Assim como ela tinha gostado de beija-lo.

Arthur: E eu sei que a gente é melhores amigos desde sempre mas eu queria dizer que..
Lua: Espera, não fala nada ta.
Arthur: Por que?
Lua: Porque eu já sei que você vai falar. E eu também acho isso.
Arthur: Acha? (sorriu)
Lua: É. Isso nunca mais vai acontecer.
Arthur: Que?
Lua: É, a gente é melhores amigos, gostamos dos beijos, mas nada...só isso, não foi algo que vá se repetir e muito menos que nos tenhamos vontade de fazer de novo.
Arthur: Na verdade eu acho que..
Lua: Foi uma bobagem, aconteceu por uma brincadeira e não vai se repetir. Né?!
Arthur: Eu....(ficou calado, estava muito irritado) Na verdade eu não... (suspirou controlando a raiva) Eu não ia dizer nada disso.
Lua: Não? (surpresa) Então o que você ia dizer?
Arthur: Eu ia dizer que... (respirou fundo) Nada, eu não ia dizer nada. Isso não importa mesmo. Como você disse foi uma idiotice. (subiu as escadas rapido e assim que chegou no quarto bateu a porta com força)
Lua: Eu não te entendo Arthur Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace