terça-feira, 21 de maio de 2013

Mais que Melhores Amigos

||

2º Capitulo
POV LUA

> Hoje, depois de me arrumar e comer, sai de casa. Eram 7:45 da manha. Eu entrava as 8:15 na escola. Esperei no lugar de sempre pelo Arthur, porque como somos visinhos, nós vamos sempre juntos para a escola. Mas hoje, eu nao queria esperar por ele... eu estava bolada por o que ele fez...

Arthur chega: oi Lua – ele diz serio
Lua: oi – sem olhar para ele
Arthur: voce nao viu as minhas mensagens?
Lua: nao, eu ja estava dormindo...
Arthur: mentira. Eu vi a luz do seu quarto, nao estava apagada a hora que eu mandei as mensagens
Lua: eu nao vi – começei a andar
Arthur: Lua, voce ta fugindo..
Lua: nao, nao estou. Apenas nao me quero atrasar
Arthur: Lua – ele agarrou do meu braço – fala, o que houve?
Lua: me diz voce – finalmente olhei nos olhos dele
Arthur: o que eu tenho para te dizer?
Lua: quem era aquela ontem?
Arthur: quem? - ele se fez de desentendido
Lua: arthur!! voce sabe quem! Aquela garota que voce chegou ontem
Arthur: voce ta me espiando? - meio bravo
Lua: voce ta mudando de assunto?
Arthur: ...
Lua: fala arthur! Quem é ela caramba?
Arthur: é uma amiga
Lua: amiga que beija?
Arthur: voce viu? - assustado
Lua: vi – baixei a cabeça – é a sua namorada?
Arthur: ainda nao... vou pedir hoje
Lua: era esse o segredo?
Arthur: sim..
Lua: porque nao me contou?
Arthur: eu nao sabia no que ia dar... estava com medo de contar para voce. E voce tambem nao me podia dar concelhos porque voce nao esta namorando com ninguem...
Lua: voce nao sabe ok? Agente nunca teve segredos! Tenho certeza que esse namoro vai acabar com agente! - disse brava e começei e caminhar
Arthur: VOCE TA LOUCA? - gritou e correu ate mim – isso nunca vai acontecer. Eu te amo Lua! - ele disse serio
Lua: tambem te amo, voce é o meu melhor amigo – quase começando a chorar
Arthur: e voce a minha melhor amiga – agente se abraçou
Lua: isso nao vai acabar com agente pois nao?
Arthur: claro que nao – ele me olhou nos olhos
Lua: voce vai passar menos tempo comigo? Nos ja nao vamos falar?
Arthur: claro que vamos lua... eu passo um intervalo com voce e outro com ela.
Lua: e ela... quem é?
Arthur: Carla Diaz
Lua: a Carla? - incredula – voce nao gostava nem um pouco dela...
Arthur: mudei uê?!!
Lua: ta...

POV ARTHUR

> Andamos ate a escola em silencio.

Lua: posso fazer uma ultima pergunta?
Arthur: claro
Lua: voce ama ela?
Arthur: amar? - fiquei assustado
Lua: é arthur... as pessoas têm uma relaçao, porque se amam... né?
Arthur: nem sempre
Lua: quer dizer que voce nao ama ela?
Arthur: Lua, amar nao... eu gosto dela. So gostar
Lua: ta bom...

> Quando estavamos a entrar...

XX: arthuur – veiu sorrindo ate mim
Arthur: oii carla – sorri
Carla: como voce ta?
Arthur: bem e voce?
Carla: tambem

> Quando olhei em volta, Lua ja nao estava. Estava mais a frente, abraçada a sophia...

POV LUA

Sophia: amiga, voce ta tremendo – saindo do abraço
Lua: eu nao gosto dela Sophia – super triste
Sophia: amiga, voce sabe que as pessoas têm de seguir em frente. Voce nao sabe disso?
Lua: eu sei... mas poxa, tinha que ser logo com a carla?
Sophia: porque voce nao gosta dela? Ela ja te fez alguma coisa?
Lua: ela me infernou quando eu era mais pequena. Zuava sempre comigo, me chama nomes terriveis. Um dia, eu dei uma liçao nela, ai ela nunca mais falou nada
Sophia: aii credo, garota louca – olhando para a carla com raiva
Lua: bem, vamos?
Sophia: sim, nao fica assim – ela fez um carinho no meu rosto

> Fomos para dentro da escola. Fomos buscar os livros e depois fomos para a sala. Quando chegamos, o arthur e a carla estavam lá dentro... se beijando :(

Arthur: opss, foi mal – limpando a boca dele e segurando a Carla pela cintura
Sophia: tudo bem, agente sai
Arthur: nao precisa... ja vai tocar

> Agente sentou nas cadeiras e esperamos a aula começar. Todos ficamos em silencio.
> Durante a aula, arthur e carla trocaram varios bilhetes. Nao paravam de sorrir um para o outro... o que me deixava triste. Muito triste.

POV ARTHUR

> Na hora do almoço, depois das aulas terem terminado, eu combinei com a Carla, de encontrar com ela perto do jardim da escola, onde normalmente os casais vao.

Carla chega: oii – toda contente
Arthur: oii – sorri – cê ja sabe né?
Carla ri: o que voce vai dizer? Tenho uma ideia
Arthur ri: é mesmo – nos sentamos – e ai, quer namorar comigo? - pegando a mao dela
Carla ri: é o que eu mais quero arthur

> Agente se beijou horas e horas...

POV LUA

> Depois que as aulas acabaram, e no caminho para casa, todo o mundo comentava o novo casal sensaçao da escola. Arthur e Carla. O arthur era muito famoso, sempre tinha milhares de meninas atras dele. A carla era outra garota super famosa da escola. Tinha um clube de dança que so entrava quem ela queria. Todas queriam ser como ela. Menos eu claro -.-

Sophia: sabe o que eu acho? - parando no meio do caminho
Lua: o que?
Sophia: que agente precisa de sair.
Lua: sair? - estranhei
Sophia: sim, voce esta muito tristinha para o meu gosto. Voce diz que vai dormir a minha casa, os meus pais nao estao, e fazemos uma festinha de garotas
Lua: sem clima para festas
Sophia: ok.. entao... vamos sair a noite
Lua: voce sabe que a minha mae nao deixa
Sophia ri: ela nao vai saber. Os meus pais tambem nao. O mica vai com agente
Lua: ahh nao. Nao quero apanhar com voces aos beijos toda a noite
Sophia: voce quer convidar a Mel tambem?
Lua: ok, eu chamo ela.
Sophia: entao partiu.

> Liguei para a Mel. Ela podia. Combinamos as coisas. Logo que cheguei em casa...

Lua: MAEEEEEEEEEE – gritei
Claudia chega: que foi menina? Que susto meu deus
Lua: eu vou dormir na casa da Sophia
Vitor (pai) chega: quem disse?
Lua: eu to dizendo... posso?
Vitori: ahh, assim ja esta bem. Sim, pode
Claudia: juizo hein?
Lua ri: claro pai.

> Subi para o meu quarto, arrumei as minhas coisas, me despedi dos meus pais e fui para a casa do Sophia.

POV ARTHUR

> Depois de curtir a minha namorada... que estranho dizer isso... minha namorada. Enfim! Eu fui para casa. Fiz os meus deveres, estudei um pouco. Fui ate a janela do meu quarto, ver se a Lua estava no quarto dela, mas nao tinha luz lá... mandei uma mensagem para ela...

>> Oii Lu :) vamos ate a rua, falar um pouco? <<

> Pouco depois, ela me respondeu...

>>Desculpa, nao posso. Nao estou em casa<<

> Pela forma que ela respondeu, nao metendo mais assunto, eu nao disse mais nada. Liguei a Carla e ficamos falando durante um tempo

POV LUA

> No quarto da Sophia, prontas para sair...

Mica entra: estao prontas meninas?
Sophia ri: sim, vamos?
Lua: voces acham que isso vai dar certo?
Mel: claro que vai. É so agente nao fazer loucuras e corre tudo bem
Mica: fato
Lua: voce acha que eu nao devo dizer nada ao arthur?
Sophia: nao sei... isso é com voce
Lua: depois eu conto pra ele
Mel: partiu gente? - pondo a mao no meio de nós
Todos: PARTIU!

> Pegamos um taxi e fomos ate uma festinha bem bacana que estava haver.  Nao bebemos nada de alcool, dançamos e rimos muito mesmo. O mica e a sophia nem se pegaram assim. Ele estava de olho em outra menina.
> So sei que durante esse tempo, nao pensei no arthur nem na namorada nova -.- chegamos em casa, perto das 2 da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace