domingo, 30 de junho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 21

||
Ui noiva dele

Chay: Já chega Jhulie.

Jhulie: ME LARGA. – Gritava enquanto era retirada do local por Chay e Micael.

Arthur: Você esta bem? – Perguntou a Lua.

Lua: Sim. – Sorriu.

Arthur: E o bebê? – Pôs a mão no ventre de Lua preocupado.

Lua: Esta bem também. – Riu da preocupação do mesmo.

Arthur riu e a beijou.

Todos os convidados que estavam ali para verem o casamento de Jhulie e Arthur se levantaram e aplaudiram o novo casal.

Depois dessa “festa” todos estavam dentro de casa e os convidados começaram a irem embora, já que não teria mais casamento o que iriam ficar fazendo naquele sítio?

Sophia: Ai amiga estou super feliz por você e pelo Arthur. Mesmo eu achando ele um insensível por dizer aquelas coisas para Jhulie em público.

Mel: Mais bem que ela mereceu né?

Sophia: Ah... – Colocou a mão no queixo pensativa. – Mereceu sim. – Riu.

Mel: E como vai o baby? – Se referiu ao mais novo (a) Aguiar.

Lua: Vai bem. – Sorriu acariciando o ventre.

Arthur: Mamãe vamos embora? – Disse entrando no quarto imitando uma voz de criança com Mabi no colo.

Lua: Bebê. – Sorriu.

Arthur  entregou a filha a Lua, e Mabi deu uma risadinha gostosa quando viu a mãe.

Sophia: Dulce eu vou ser a madrinha da Julia né?

Arthur: Quem é Julia? – Perguntou sem entender.

Sophia: Ué, como quem é Julia? É a sua filha oras.

Lua/Arthur/Mel: Hãm? – Sem entender.

Sophia: A Julia é a bebê que a Lua esta esperando.

Lua/Arthur/Mel: Ah sim.

Os três riram, Sophia era doidinha, doidinha.

Mel: E como pode ter tanta certeza de que será uma menina?

Sophia: Porque eu sou a madrinha, e a minha intuição não falha.

Mel: No seu sonho que você é a madrinha né?

Sophia: Mel... – É interrompida.

Lua: Não comecem, por favor.

Sophia/Mel: Então quem vai ser a madrinha? – Cruzaram os braços e olhando para Lua seriamente.

Arthur: Meninas depois nós resolvemos isso, ok? Agora minha noiva precisa descansar.

Sophia/Mel: Ui noiva dele.

Todos riram.

Sophia e Mel se despediram dos quatro e saíram do quarto.

Arthur: Elas foram sempre assim doidinhas?

Lua: Sempre. – Riu olhando o mesmo.

Arthur: Bom agora é hora de a mocinha descansar. – Disse pegando Mabi do colo de Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace