sábado, 29 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 40

||
Gêmeos
As aulas passaram normal. Até que deu a hora do intervalo.

Mel: (abraçada a Chay) Eai como foi na consulta?? Você não falou.

Lua: Foi muito bem. Mês que vem já da pra saber se vai ser menino ou menina.

Mel/Sophia: Ebaaaaa.

Chay: E se for gêmeos Luh???

Lua: Nem brinca com isso Chay. Já vai ser dificil cuidar de um imagina dois.

Chay: Mas se for??

Arthur: A Lua tem razão um já vai ser dificil.

Chay: Ok não ta mais aqui quem falou.(cochichando pra Mel) Eu acho que vão se gêmeos.

Mel riu.

Lua: Gente eu to com fome. Eu vou comer alguma coisa ta. Já volto. (e saiu)

Arthur: (vendo Perola) Gente eu vou falar com a Perola.( e saiu atras de Perola)

Sophia: Gente esses dois não podem ficar separados.

Micael: Amor você tem razão.

Chay: Mais não da pra fazer nada gente. Eles são muito cabeças duras.

Mel: Mais agente pode né Sô?

Sophia: É isso mesmo Melzinha. (bateram as mãos.)

Chay: O que vocês estão planejando??

Mel: Ainda nada, mas vamos pensar em alguma coisa né Sô?!?!

Sophia: Com certeza.

Com Arthur e Perola

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace