sábado, 29 de junho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capitulo 38

No dia seguinte.


As meninas acordaram um pouco tarde. Ficaram um tempo conversando e se divertindo. Lua decidiu ir embora, queria ir na casa do Arthur.
Tinha pensado no que as meninas falaram e queria se afastar um pouco dele. Não queria prejudica-lo. Se ele queria arrumar uma namorada ela não poderia impedir.
Conversaria com ele e ficaria bem afastada.
Lua entrou no quarto dele e viu que ele ainda dormia. Sorriu e negou com a cabeça. Ele sepre foi preguiçoso.
Sentou ao lado dele na cama e passou a mão pelos cabelos dele.


Lua: Thur..Acorda. (o balançou de leve e ele gemeu se mexendo e colocou o travesseiro por cima da cabeça)
Arthur: Me deixa dormir mãe.
Lua: Eu não sou sua mãe.
Arthur: Me deixa dormir Luh. (puxou o cobertor se encolhendo na cama)
Lua: Não, já são 16:30. Vaiii levanta. (tentando empura-lo pra fora da cama)
Arthur: Eu fui dormir depois das 6:00. Me deixa.
Lua: E pq foi dormir tão tarde? Ficou tanto tempo assim na festa?
Arthur: Não. (tirou o cobertor e o traveseiro virando de frente pra ela, mas ainda deitado) Cheguei em casa as 2:50. Mas não consegui dormir.
Lua: Pq?
Pens. Arthur: Pq não conseguia parar de pensar em vc.
Arthur: Sei lá. Me deixa dormir porfavor. (virou pro outro lado)
Lua: Não, eu vim aqui pq quero falar com vc. Vai levanta.
Pens. Arthur: Sera que ela vai falar do beijo?
Arthur: Que foi? (sentou)
Lua: É...bom, ontem eu conversei com as meninas.
Arthur: A Mel e a Sophia?
Lua: É. E bom...Eu acho melhor a gente ficar um pouco mais afastados.
Arthur: Como assim mais afastados?
Lua: A gente, ah sei lá. Mais afastados, não tão amigos. Entende?
Arthur: E pq isso? (chateado)
Lua: Pq sim. Sempre que vc consegue alguma menina, começa a ficar com alguem vc da o fora nela por minha causa.
Arthur: Do que vc ta falando?
Lua: Eu acho que o unico motivo pra vc nunca ter namorado é que...
Arthur: É pq eu não quero.
Lua: Não. É pq sempre que tem alguem interesado em vc, vc acaba dando o fora pq elas nãos gostam da nossa amizade.
Arthur: Mas eu gosto. E não to nem ai pra que garotas que eu nem conheço pensam. Eu gosto da nossa amizade.
Lua: Mas vc poderia estar namorando agora se não fosse por essa amizade.
Arthur: E vc fala como se não gostasse da nossa amizade. Como se todos esses anos que passamos juntos não significasse nada pra vc.
Lua: Isso não é verdade. Eu amo a nosa amizade e vc sabe.
Arthur: Então para de se preocupar por garotas que eu nem conheço. Se eu realmente me apaixonar um dia, se eu realmente quiser namorar, ela vai ter que aceitar nossa amizade. Se não eu não me importo.
Lua: Mas eu sim, não gosto de saber que por minha causa vc...
Arthur: Sua não. A culpa é de todas essas garotas que sem me conhecer pensam que mandam em mim.
Lua: Mas eu ainda acho...
Arthur: Eu nunca trocaria vc por mulher alguma. Posso estar apaixonado, mas se ela pedir pra eu me afastar de vc eu não faço. Não me importo com isso.
Lua: Mas...
Arthur: E chega desse assunto se não eu vou ficar bravo.
Lua: Ta. (suspirou) Mas vc não vai tirar essa ideia da minha cabeça.
Arthur: Se vc se afastar de mim eu..
Lua: Não vou. Eu não quero me afastar de vc.
Arthur: Ainda bem. E para com esse assunto ridiculo pq eu já fiquei irritado.
Lua: Ta, desculpa.

Arthur não falou mais nada. Tinha ficado bem irritado com todo esse papo. Não queria falar disso. Achou que ela iria falar do beijo que aconteceu na noite passada.
Queria muito conversar sobre isso....Bom, se ela não queria falar sobre isso ele falaria. E dessa vez não deixaria ela o interromper.


Arthur: Luh, eu quero falar de outra coisa agora.
Lua: Sobre o que?
Arthur: Sobre... (parou de falar e tomou coragem) Sobre o beijo que a gente deu ontem a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace