domingo, 9 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 36

||

Você ainda ama a Lua
Arthur se arrumou e foi pra casa da Sophia. Chegando lá ele foi direto pro quarto dela. Bateu na porta.

Sophia: Pode entrar(disse ao ouvir as batidas na porta) Oie.

Arthur: Oi barbie.

Sophia: Ta desembucha logo que eu to curiosa. O que você quer falar?

Arthur: Eu quero saber tudo que acontece com a Lua. Você tem que me manter informado e me contar "cada passo dela".

Sophia: Você ta brincando né?

Arthur: Por que estaria??

Sophia: Se você ta mesmo interessado, vai lá e pergunta pra ela. ou se preferir espera aqui que daqui a pouco ela vem, a gente vai estudar.

Arthur: Você sabe que ela não me diria nada. É serio Sô eu to muito preocupado, quero saber se ela se alimenta bem se ela ta se cuidando.

Sophia: Que saber. Eu não te entendo. 1º você diz que não gosta mais dela que esta apaixonado pela vaca torta e não sei mais o que. E agora vem aqui me pedir pra ver se ela esta bem e te manter informado porque você esta muito preocupado.

Arthur: Olha Sô isso da Perola é outra historia. E eu não estou preocupado com a Lua, to preocupado com o bebê.(mentiu)

Sophia: Olha só bonequinho. Eu sou loira, mais não sou burra. Bom só um pouquinho, mais isso não vem ao caso. Eu sei que você esta mentindo, eu te conheço muito bem. Você ainda ama muito a Lua. Só não sei porque você fez tudo aquilo.

Arthur: Não Sophia você esta enganada. A minha namorada é a Perola e ...

Sophia: Sua namorada pode ser a Perola mas você ainda ama a Lua com todo o seu coração. Eu te conheço bobo. Agora me conta por que você disse pra Luh que não a amava que estava apaixonado pela Perola.(silencio) Ah e também vai me explicar outra coisa.

Arthur: O que??

Sophia: Por que beijou essa idiota.

Arthur: (suspirou, sabia que Sophia não ia desistir tão facil) Ok, eu vou te explicar tudo.

Sophia: (se ajeitando na cama) Pode falar, estou escutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace