segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais que melhores amigos,

||
Capitulo 12

No dia seguinte...

POV LUA

Ø  O Ambiente em casa estava pesado. Minha mãe não falava direito comigo, meu pai muito menos ainda... mas eu também estou que nem eles. Não falo com ninguem! É uma injustiça o que estão fazendo... eu não posso deixar de ver o Arthur! E as minhas aulas de violão? Eu pedi tanto isso a eles e agora vão me tirar? E o meu celular? A minha vida?

Lua: tchau, vou para a escola
Vitor: eu vou te levar!
Lua: ok, vou chamar o arthur
Vitor: voce nao vai nada! Nao quero voce e ele juntos
Claudia: vitor...
Vitor: que foi?
Claudia: ele nao teve culpa...
Vitor: hoje nao! – ele falou bravo – Vamos embora!
Lua sussurra: por favor Ana, fala para o arthur ir para a escola... ele tem de dar um jeito. Se nao, ele vai me esperar e vai chegar tarde
Ana: pode deixar
Vitor: vamos?
Lua: que remedio

Ø  Meu pai me levou na escola. Ele ainda ficou esperando no carro para ver se eu entrava mesmo na escola. Falem serio... EU MEREÇO ISSO?

Sophia: amiga – falou vindo me abraçar – Minha vida esta arruinada. O idiota do meu primo falou que me vio com o Mica... os meus pais querem me tirar do colegio
Lua: o que? – falei incredula – nao pode ser sophia...
Sophia: essa ideia idiota foi do meu pai... mas a minha mae nao vai deixar isso acontecer. Ela nao pode deixar! Eles disseram que vou ficar 2 meses sem roupa nova, sem celular, sem notebook. Minha vida acabou
Lua: a minha tambem nao esta muito melhor... o meu pai me proibe de ver o arthur
Sophia: olha, ele esta ali – apontou para o arthur que vinha entrando na escola com o chay
Lua: vou com ele

Ø  Corri ate ao Arthur e ele me abraçou logo.

Arthur: ohh minha linda – ele falou me abraçando ainda – Como voce ta?
Lua: mal, pessima... terrivel!
Chay: agente nao mereçe tudo isso
Mel chega: nao mesmo!
Lua: ta de castigo tambem?
Mel: sim. 1 mes sem dançar! Droga, nao mereço isso
Sophia chega: ninguem mereçe
Mica chega: o que fazemos entao?
Lua: fugir?
Arthur: eu ja disse que fugir nao nos leva a lado nenhum
Lua: é a unica soluçao arthur
ARTHUR: nao, nao é! Lua, eu quero voce aqui! Ao meu lado
Lua: vem comigo entao
Arthur: nem pensar... nao vou deixar a minha mae sozinha
Lua: afff – tocou para as aulas

POV ARTHUR

Ø  Esse dia passou muito devagar. Estava um clima estranho entre nos os 6. E para nao variar, a Carla continuava me olhando com uns olhos de raiva. Sempre mandava algumas indiretas na sala de aula... mas quer saber? Nao to nem ai

Arthur: como voce vai para casa?
Lua: nao sei... ele nao me falou nada. Vamos nós os dois para casa
Arthur: e se ele te ver comigo?
Lua: paciencia. Voce é o meu melhor amigo, o cara que eu amo, nao vou deixar de ficar com voce so porque ele quer
Arthur ri: entao vamos

Ø  Fomos para casa apé. Quando cheguei, o carro do meu pai ainda nao estava em casa...

Lua: a minha festa foi terrivel! – sentei no banco do jardim
Arthur: pensei que voce tinha gostado – ele baixou a cabeça
Lua sorri: de algumas partes eu gostei tolinho
Arthur: que partes?
Lua: do vestido que voce me deu, do colar... do beijo...
Arthur ri: ainda bem que voce gostou.
Lua: gostei tanto do beijo que ate queria outro de volta
Arthur ri: voce ta me deixando louco
Lua ri: louco para...?
Arthur: te beijar... – ele sorriu

Ø  Ele pegou com cuidado o meu rosto com amao direita, a minha mao com a mao esquerda... passou o nariz dele no meu e me beijou...

Xx: arthur!! – alguem lhe chamou
Arthur: mae? – ele saiu do beijo derrepente
Katia: quié isso?
Lua: opss
Arthur: nada de mais...
Katia: Lua, seu pai nao tinha proibido de voce ver ele?
Lua: nao to nem ai para o meu pai – abraçei o arthur
Claudia chega: oii, ja chegaram? Como foi a escola?
Lua: muito terrivel
Claudia: seu pai deve estar chegando Lua... – ela olhou para os meus braços de volta a cintura do arthur
Lua: aii mae, calma
Ana chega: mae, o pai so volta na hora do jantar
Claudia: como voca sabe?
Ana: ele ligou agora para casa e falou
Lua: ebaaaa – eu ri
Katia: bem, eu vou por o jantar a cozer... e voces os dois, juizo
Arthur: pode deixar mae – ela foi embora
Claudia: bem, eu vou fazer o mesmo. Lua, voce tem mais 5 minutos
Lua: ok mae – ela foi embora junto com a Ana para dentro de casa
Arthur: minha mae viu – ele falou sorrindo
Lua ri: eu sei. O que voce vai dizer para ela se ela perguntar do beijo?
Arthur: vou dizer que estamos ficando – ele me abraçou pela cintura
Lua: e estamos? – falei dizendo nos olhos dele
Arthur: estamos – ele me deu um selinho
Lua: hum... – falei
Arthur: que foi?
Lua: arthur... ficar? – fiz bico
Arthur: voce nao quer?
Lua: tipo... o meu lace é mais namorar... entende?
Arthur ri: ta querendo que eu te peça em namoro, é dona Lua?
Lua ri: isso era otimo – eu sorri
Arthur ri: vou pensar no seu caso – ele me deu outro selinho
Lua ri: ta bom. Eu fico a espera

Ø  Beijei ele de novo e fui para casa antes que a minha mae me chamasse de novo.

POV ARTHUR

Ø  Fui para casa e mal cheguei, minha mae fez questao de me fazer um questionario...

Katia: arthur, o que foi aquilo que eu vi na rua?
Arthur: o que? Tem tanta coisa na rua para se ver – eu senntei no sofa
Katia: voce sabe. Aquele beijo com a Lua. Voces estao namorando desde quando?
Arthur: agente nao esta namorando
Katia: se beijaram entao porque? Voces nao eram os melhores amigos?
Arthur: nos beijamos porque... AHHHHH, mae, eu to gostando dela.
Katia sorri: ohh, que bonitinho – ela sentou ao meu lado
Arthur: mas estamos so ficando
Katia: filho, ficando nao é nada. Isso nem é um relacionamente serio! Isso é uma idiotice
Arthur: mas é um começo...

Ø  Subi para o quarto. Felizmente a minha mae nao me tirou o notebook. Ela é super legal comigo. Fui ate a minha pagina do facebook ver as novas coisas por lá... ate que vejo uma foto que me espanta muito! Quis logo contar a Lua... mas ela nao tinha o celular. Entao, fui ate a janela, peguei umas pedrinhas que tinha la no chao e fiz pontaria para a janela do quarto dela... depois assubiei e ela veiu ate a janela...

Arthur: tem como voce vir ate a rua?
Lua: sim, meu pai ainda nao chegou
Arthur: ta bom, é rapidinho...

Ø  Nos encontramos la na rua...

Lua: o que voce queria?
Arthur: porque é que o diego nao foi com agente nesse fical de semana?
Lua: porque foi com o avo para o hospital
Arthur: ele é um canalha sabia?
Lua: porque voce ta dizendo essas coisas arthur? – falou brava
Arthur: porque ele te mentiu... vi agora fotos no facebook em que ele esta identificado numa festa que houve esse final de senama. Ele estava lá com uma garota morena
Lua: mentira... – ela disse chocada
Arthur: muito verdade Lua! Pode ir lá confirmar
Lua: nao acredito que ele me mentiu... ele parecia tao sincero. Que canalha!
Arthur: eu disse que ele nao prestava
Lua: vopce tinha razao... mas bom arthur, acho melhor eu voltar para casa porque o meu pai deve estar chegando
Arthur: ta bom – sorri – ate amanha baby – abraçei ela
Lua: ate amanha coisa linda

Ø  Ela saiu correndo. Eu fiz o mesmo e fui para o meu quarto. Tinha uma chamada nao atendida do chay. Decidi ligar para ele...

LIGAÇAO ON

Chay: oi cara
Arthur: oi
Chay: a sophia e a Mel estao com a ideia louca da Lua de fugir de casa
Arthur: mas a Lua nao vai fazer isso
Chay: elas estao loucas. Isso so vai piorar as coisas.
Arthur: ela nao vai fazer isso, nenhuma delas vai. Sabe o diego?
Chay: que diego?
Arthur: aquele que ia com agente no aniversario da lua?
Chay: sim, o que tem?
Arthur: ele mentiu dizendo que ia para o hospital com o avo... quando na verdade ele esteve esse final de semana inteiro numa festa com uma garota morena. Cara, a Lua ficou arrazada com a mentira
Chay: fato. Ela odeia mentiras
Arthur: é verdade
Chay: mas voce tamebm esta mentindo para ela
Arthur: o que? Ta louco? Eu ja disse que gosto dela, gostar tipo mais que amiga
Chay ri: nao é isso... é outra coisa. uma coisa do passado
Arthur: que coisa?
Chay: que voce e a Carla dormiram juntos
Arthur: ela sabe disso
Chay: ela sabe que voces transaram?
Arthur: claro que nao! Disso ela nao sabe
Chay: entao voce esta mentindo pra ela
Arthur: nao estou mentindo... estou omitindo, que é diferente
Chay: meu caro, voce a mim me disse que voces nao iriam esconder mais nada um do outro... nao foi?
Arthur: sim mas...
Chay: cara, voce esta escondendo... diz logo pra ela, antes que ela saiba por outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace