segunda-feira, 10 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 37

||

Se você me ama tanto deveria acreditar em mim.
Arthur: Eu não gosto da Perola. Na verdade eu gosto mais só como amiga.

Sophia: DÃ!!!. Isso eu sei.

Arthur: Eu não beijei ela na festa.

Sophia: Como não???  Você mesmo disse que..

Arthur: Eu sei o que eu disse. Mas eu menti.

Sophia: Por que??

Arthur: Por que eu queria terminar com a Luh e não sabia como. E ai a Perola me beijou e eu aproveitei.

Sophia: Por que queria terminar com a Luh??

Arthur: Porque eu tava com medo.

Sophia: Ain meu filho seja mais direto. Medo de que ??

Arthur: De estar me enganando. Eu tava com medo dela ainda gostar do Poncho.

Sophia: Mas ela não gosta. Ela te ama Arthur.

Arthur: Eu não tenho tanta certeza disso.

Sophia: Ta me fala quem que colocou tanta idiotisse na sua cabeça??

Arthur: Ninguem, só que eu...

Sophia: Thur.

Arthur: Ok, foi a Perola.

Sophia: E você idiota acreditou???

Arthur: Ela tem razão, talvez a Luh só estivesse comigo por que esta gravida, e não que ser mãe solteira.

Sophia: Você é um idiota. Bem antes dela descobrir que estava gravida ela queria ficar com você.

Arthur: Mais ela não me ama. Ela pode até gostar de mim, mas me amar do jeito que eu amo ela não.

---: Se vc me ama tanto deveria acreditar em mim. E não na Belinda. (apareceu na porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace