domingo, 7 de julho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capitulo 40
Mel: Viu eu disse, eu sabia.
Lua: Cala a boca Melanie. (envergonhada)
Arthur: Do que você ta falando Mel? (estava abraçando Lua por trás)
Mel: Eu sabia. Eu sempre soube que vocês ficariam juntos, eu sempre disse isso pra Lua.
Arthur: Pra mim você nunca disse nada.
Mel: Porque você não é tão lento quanto ela. Achei que já tinha percebido.
Sophia: Para tudo. (chegou colocando a bolsa no banco e encarou Lua e Arthur) Que cena é essa?
Mel: Eles estão namorando.
Sophia: Jura? (disse alegre)
Lua/Arthur: Não estamos namorando, só ficando.
Sophia: Por enquanto.
Mel: Foi o que eu disse.
Arthur: Você vai se gabar igual a Mel ou vai ser um pouco mais humilde?
Sophia: Sobre o que?
Arthur: Ela disse que já sabia que a gente ia ficar juntos.
Sophia: Todo mundo sabia, até eu que conheço vcs a pouco tempo.
Arthur: Claro. (se soltou de Lua e passou o braço em volta do pescoço de Sophia) Você é vidente por acaso?
Sophia: Não, mas não é dificil saber uma coisa que já ta exposta.
Mel: É mesmo, só faltava o cartaz na testa dos dois dizendo que se amam.
Lua: Também não exagera, nem estamos namorando e você já ta falando de amor?
Arthur: É a Luh também razão. Começamos a ficar ontem, não da pra começar a amar assim.
Mel: Começaram a ficar ontem, mas...
Sophia: (completando a frase da Mel) Se conhecem desde que nasceram.
Mel/Sophia: O amor já existe a muito tempo.
Lua: É vocês tem razão.
Arthur: Tem? (surpreso)
Lua: Sim, eu te amo. COMO UM IRMÃO. (falou olhando pra Mel e Sophia)
Arthur: Ahhh...
Mel: Você que sabe. Depois não diga eu não avisei.
Sophia: Nós avisamos.
Lua: Ok, mas eu sei que vocês estão enganadas.
Arthur: Chega disso, (abraçou Lua pela cintura novamente) vamos mudar de assunto e..
Mel: Sô, olha quem ta vindo.
Sophia: Quem?
Mel: O Micael.
Sophia: Aonde? (desesperada) Eu vou embora.
Lua: Não adianta ele já te viu.
Sophia: Droga. (bufou)
Micael: Oi Sô.
Sophia: Pra você é Sophia.
Micael: Oi meninas.
Lua/Mel: Oi.
Micael: Oi érrrr... (olhou pra Arthur)
Arthur: Arthur.
Micael: Micael, sou namorado da Sô.
Sophia: Ex namorado. 
Micael: E ai Sophia, cade seu namorado? Não era pra você estar com ele?
Sophia: Isso não é da sua conta.
Micael: Quer saber o que eu acho?
Sophia: Não.
Micael: Eu acho que você não tem namorado, só disse pra me irritar.
Sophia: Olha Micael você é um...
Arthur: Eu sou o namorado da Sô. (soltou Lua e se aproximou de Sophia a abraçando pela cintura)
Micael: Você? (controlou o riso)
Arthur: Sim, algum problema?
Micael: Nada, só que você tava abraçado com a Lua. E conhecendo a Sophia ela nunca deixaria isso.
Arthur: A Luh é como minha irmã, e a Sô sabe disso. Mas eu acho que não devo explicação pra você.
Micael: Eu não acredito que vocês sejam namorados.
Arthur: Problema seu, você é um idiota, não ligo pra sua opinião.
Micael: Mas a Sô liga, né Sophia?
Sophia: Na verdade, eu não ligo pra mais nada que seja relacionado a vpcê.
Micael: Eu não acredito que vocês sejam namorados.
Sophia: Problema seu. Não preciso que você acredite. Ainda vou continuar namorando com ele.
Arthur: Se não acredita posso beija-la.
Micael: Na frente da Lua? Vai beijar outra na frente da sua namorada? (controlando o riso)
Lua: Ele não é meu namorado, ele é namorado da Sô.
Micael: Eu não acredito.
Arthur: Ok. (beijou Sophia)

Micael e Lua não gostaram nada da cena. Lua se sentiu mal e Micael ficou irritado.
Sophia ficou um pouco relutante enquanto ele a beijava. Sabia que como Lua se sentiria.

Arthur: (parou o beijo e olhou pra Micael) Agora acredita ou quer que a gente faça outra coisa na sua frente? Só que é uma coisa mais particular e vai ter que ser na casa dela, no quarto.
Micael: Não precisa. Eu acredito. (saiu zangado)
Arthur: Esse cara é um idiota, não sei como conseguiu namorar com ele.
Sophia: Nem eu. (percebeu que Lua estava triste) Desculpa. (sussurrou pra ela)
Lua: Acho que temos que ir pra sala. (saiu sem dizer mais nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace