terça-feira, 9 de julho de 2013

Te Amo - Capítulo 43

||
o Arthur é apaixonado por você.

Lua: O que você quer aqui??

---: Eu vim conversar com você. Sera que eu posso entrar??

Lua: Entra. (dando passagem pra pessoa) Fala logo o que você quer.

---: Calma Lua. Não precisa ser grossa.

Lua: Vamos ser realistas Perola, eu não gosto de você e você não gosta de mim. Fala logo o que você quer e vai embora.

Perola: É você tem razão a gente se odeia. Mas mesmo nos odiando a gente tem uma coisa em comum.

Lua: O que??

Perola: Nós duas amamos o Arthur.

Lua: Olha se você veio jogar na minha cara que esta namorando com ele pode ....

Perola: A gente não esta mais namorando.

Lua: Como não?? Até hoje de manha vocês estavam.

Perola: É só que ele terminou comigo.

Lua: Porque ele terminou se ele te ama??

Perola: Nossa você é muito burra mesmo.

Lua: Não me provoca.

Perola: Mais é. Só você não enxerga que o Arthur é apaixonado por você.

Lua: Ele mesmo me disse que te ama. E hoje quando vocês voltaram do intervalo estavam mais do que felizes.

Perola: A gente terminou na hora do intervalo. E sabe por que ele terminou comigo?

Lua: Por que?? (perguntou indiferente)

Perola: Porque ele te ama. Ele disse que não consegue te esquecer. A gente só começou a namorar porque ele queria te esquecer, e eu falei que o ajudaria. E hoje ele veio me dizer que não consigui te esquecer e que nunca vai conseguir.

Lua: (chorando) Se ele me ama tanto por que não acreditou em mim??

Perola: Porque eu confundi ele. Disse que você só queria ficar com ele pra não ser mãe solteira. E que ainda amava o Mica.

Lua: E por que ta me dizendo tudo isso agora. Não gosta mais dele??

Perola: Não, eu ainda o amo muito. E é por isso que eu to fazendo. Quero ver ele feliz. E ele só vai ser feliz com vc. Espero que não perca essa oportunidade.(levantou e ia saindo)

Lua: Perola.(Perola olhou) Obrigada.

Perola: De nada. Faz ele feliz.

Lua: Pode deixar. (e Perola se foi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace