domingo, 28 de julho de 2013

Um Romance Pelo Blogger (gatinhos :O)

||

Cap. 04

Mais tarde Lua postou sobre o Rock In Rio que por sinal fez muito sucesso todos adoraram sua postagem!

NO DIA SEGUINTE ...

Daniel: Lua acordaaaaaaaa (disse gritando)
Lua: Que é Dani? (disse sonolenta)
Daniel: Vai se atrasar pra escola (disse dando um ridinho)
Lua: E você não?! (falou erguendo a sobrancelha)
Daniel: Já to arrumado (mostrou a língua)
 Lua: Está bem chatinho (disse se levantando da cama)

POV LUA

Acordei com o chato do Dani gritando e pulando na minha cama, levantei tomei café e fui para escola quando cheguei as meninas estavam me esperando na porta.

Lua: Hello babys!
Sophia/Mel: Hey Lu!
Lua: E ai novas?
Sophia: nenhuma.
Mel: Nem eu.
Lua: Vamos entrar então?
Mel/Sophia: Ah não!
Lua: Porque?
Mel: Vamos ficar mais um pouquinho?
Sophia: É só mais um pouquinho.
Lua: Ta bom!

POV NARRADOR

O sinal toca e elas entram na sala. Depois de alguns minutos o professor também entra na sala.

Professor: Galera semana que vem temos mais três alunos novos.
Mel: Espero que sejam gatinhos (cochichou)
Sophia/Lua: Também (cochichou de volta)

Depois das aulas elas foram ver como estava o blogger "Hora da diversão" e tiveram uma surpresa imensa!

Lua: Não acredito nisso
Mel : Nem eu
Sophia: To super animada!
Lua: Eles vão estudar no mesmo colégio que o nosso!
LuMelPhia: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH (gritaram)

O grito foi tão auto que assustou as pessoas que passavam por elas na rua.

Lua: Nem vejo a hora de chegar semana que vem.
Mel/Sophia: nem eu!
Sophia: Eles são muito gatinhos, principalmente o Mika.
Mel: sou mais o Chay
Lua: Sou muito mais Arthur.

Depois elas foram para casa preparar suas postagens depois disso cada uma ficou admirando fotos dos três (sem camisa, olha que safadas rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace