sábado, 17 de agosto de 2013

35° Capítulo - A mãe adotiva da minha filha

||
 PORQUE A SUA FILHA VAI NASCER
Lua: Ah seu feio. – Cruzou os braços e começou a chorar.

Arthur: Dulce não chora pequena. – Secou as lágrimas da mesma.

Lua: Então me dá um pouco?

Arthur: Não Lua Maria.

Lua: Não gosto mais de você. – Cruzou os braços novamente chorando.

Arthur: Você nunca gostou, você sempre me amou. – Disse olhando a mesma sorrindo.

Lua mostrou língua.

Sophia: Ai como eu sou gostoso mamãe. – Disse quando pegou Miguel. O mesmo riu.

Lua: Minha vida. – Disse quando viu Clarinha chegar no colo de Christian.

Mabi: Mamãe. – Abriu os braços.

Chay entregou a pequena a Lua.

Arthur: Pequena você não pode ficar pegando ela.

Lua fingiu que não escutou.

Chay: Por que estava chorando minha loira? – Perguntou se sentando.

Lua: Esse feio aí não quis me dar um pouco de champagne.

Chay: Mais você não pode minha loirinha. – Piscou para ela.

Sophia: Cadê a Mel, meu marido e o Di? – Perguntou olhando ao redor.

Chay A Mai foi trocar meu filho, já o seu marido eu não sei. – Pegou a taça e tomou.

Arthur: Olha o Poncho lá. – Fez sinal com a cabeça.

Sophia: O que ele esta fazendo lá? – Olhando marido que estava no meio do salão.

Micael: Som. – Disse no microfone chamando a atenção de todos os presentes. – Bom eu estou aqui para falar o quanto amo a minha esposa. – Disse olhando Sophia que abriu um sorriso. – Eu estou nervoso como todos devem ter percebido. – Riu fazendo os convidados rirem também.

Lua: Christopher. – Sussurrou.

Arthur: O que foi dessa vez? – Olhou a mulher cansado.

Lua: Pegue a  Mabi. – Respirou fundo.

Arthur: Por quê? – Sem entender.

Lua: PORQUE A SUA FILHA VAI NASCER. – Gritou interrompendo Micael e chamando a atenção de todos.

Sophia: Oh meu Deus. – Colocou a mão na boca assustada.

Chay tratou de pegar a afilhada no colo. Lua deu um grito.

Micael: O que você esta esperando pra levar ela para hospital seu animal. – Disse no microfone, todos que estavam prestando a atenção em Lua começaram a rir.

Lua: Anda logo Arthur. – Disse entre os dentes.

Arthur que estava parado só olhando, acordou pegou a esposa no colo e saiu andando rapidamente.

Sophia: Pelo amor de Deus Arthurcuidado. – Disse indo atrás do amigo.

Micael: É bom gente, acho que vou ter que me declarar outro momento. – Disse coçando a cabeça e sorrindo sem graça. – E eu volto depois. – Largou o microfone e saiu correndo em direção à saída.

Mel: O que esta acontecendo hein? – Perguntou quando chegou.

Chay: A Juh vai nascer. – Pegou Diego no colo.

Mel: O que estamos esperando para irmos? – Os dois saíram andando rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace