sábado, 17 de agosto de 2013

36° Capítulo - A mãe adotiva da minha filha

||

Estavam todos na maternidade, Lua estava dando a luz a sua segunda filha. Sophia, Micael, Chay e Mel estavam na sala de espera esperando por notícias, mas nada de o médio aparecer.

Depois de muito esperarem aparece Arthur com um sorriso maior que a cara.

E todos se levantaram.

Arthur: Nasceu. – Sorriu todo babão. – Ela é linda.

Mel: Ai que maravilha. – “Festejou” assim como os outros.

Sophia: E a Luinha?

Arthur: Esta indo para o quarto agora.

Micael: E a minha afilhada?

Arthur: Esta indo para o berçário. Podem ir vê a Juh. – Sorriu. – Vou ri ficar com a Luh.

Todos assentiram, Sophia, Mel, Chay, Micael e Maria Beatriz seguiram para o berçário e Arthur seguiu para o quarto da esposa.

Arthur: Oi meu bem. – Disse sorrindo e entrando no quarto.

Lua: Oi bebê. – Sorriu meio fraquinha.

Arthur: Estas bem? – Perguntou e deu um beijinho na testa da mesma.

Lua: Sim, só um pouco cansada. – Suspirou. – E a minha filha? Ou melhor, minhas filhas. – Os dois abriram um sorriso.

Arthur: Maria Beatriz esta vendo a irmã e há Julia esta muito bem. Ela é linda. – Sorriu todo bobo.

Lua: Awn eu quero vê-la. – Fez biquinho.

Arthur: Você vai. Logo, logo iram trazê-la. – Piscou e deu um selinho na mesma.

***********

Chay: Cara ela muito linda. – Disse sorrindo e olhando Julia.

Micael: Claro é minha afilhada. – Disse todo convencido.

Sophia: Nossa afilhada você quis dizer né amorzinho?! – Disse olhando Julia atrás do vidro e também sorria.

Mabi: Bebê. – Apontou para o vidro.

Mel: É meu amor, é sua maninha. – Sorrindo e olhando Mabi.

Mabi: Maninha? – Olhou a dinda de olhos arregalados.

Os quatro riram da carinha de assustada que a menina fez.

Sophia: É sim bebê. Sua maninha.

Mabi ainda de olhos arregalados virou-se para o vidro novamente.

Mabi: Maninha. – Disse olhando a mesma.

Todos a olhavam sorrindo, estavam achando tão bonitinho.

**********

Diego: Você sabia que a filha da Lua acabou de nascer? – Disse a Jhulie.

Jhulie: É? – Se virou rapidamente para o mesmo. – E como você sabe disso?

Diego: Seu pai me disse.

Jhulie: E como o meu pai sabe?

4 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace