sábado, 17 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 57

||

Lua: Não liga pro que ela falou. O Chay te ama e ele nunca te trocaria por essa idiota e nem por ninguem.

Mel: Vamos pra sala, o filme já deve ter começado. (triste)

Sophia: Mel....

Mel: Vamos logo.

Quando elas entraram na sala os trailers já tinham começado, foram para os lugar e assistiram o filme. O filme acabou e eles sairam da sala.

Diego: Tchau meninas agente tem que ir, né Giovana?!

Giovana: É tchau lindos.

Se despediram e eles foram.

Mel: Eu também já estou indo, tcha gente. (foi saindo sem se despedir direito, ainda estava triste pelo que Giovana falou)
Chay: Oque ela tem??
Sophia: Vai lá falar com ela.
Chay: Oque aconteceu?? É por causa da Giovana??
Sophia: É.
Chay: Mais ela não tem pq ficar brava, faz mais de dois anos que agente ficou e ...
Lua: Não é por isso que ela ta assim. Foi pelo que a Giovana disse.
Chay: Oque ela disse??
Lua: Vai logo atras dela antes que ela va embora.

Chay foi atras dela, foi direto pro estacionamento e a encontrou dentro do carro.

Chay: (entrando no carro) Pode me dizer o que a Giovana disse pra vc ficar assim.
Mel: Ainn que susto Chay. Que me matar.
Chay: Desculpa. Mais me fala logo oque a Giovana te disse pra vc ficar assim.
Mel: Nada, ela só me disse a verdade.
Chay: Que verdade???
Mel: Que vc não gosta de esperar, e que logo vc vai se cansar, e vai procurar outra.
Chay: Mais nada. Eu não vou te trocar. Eu te amo, vou esperar até os 45 anos se for necessario. Eu só quero vc, mais ninguem. (olhando nos olhos dela)
Mel: Eu também te amo. (sorrindo o beijou) Eu não vou fazer vc esperar até os 45 anos, no maximo até 44, mais 45 não. (brincou)
Chay: Não tem problema, eu espero.

Foram pra casa de Mai.

No shopping.

Arthur: Eai, agora vamos comprar roupinhas ou vão encontrar com mais algum idiota??? (olhando serio pras meninas)

Lua: Quer saber, não vamos comprar nada, eu quero ir pra casa, pq essa tal de Giovana me embrulhou o estomago e eu estou enjoada.

Sophia: Concordo com a Dul. Quem sabe outro dia vem só nos duas.

Lua: Otima ideia. (e sairam andando)

Mica: Ainn mais vai ser dificil tentar conversar com a Sophia.

Arthur: Com a Lua também, mais fazer oque né, vamos logo.

Todos foram pra casa. (Lua foi pra casa do Arthur e Micael pra casa da Sophia.)

Com Somic

Micael: Posso saber porque você ta brava comigo?? (entrando no quarto dela e vendo ela se deitar na cama)

Sophia: Por que vc mentiu pra mim.

Micael: Em que??

Sophia: Vc disse que só tinha beijado a Giovana, mais e sei qua foi mtoo mais do que um beijo.

Micael: Ela te contou??

Sophia: Foi.

Micael: Ta bom, a gente passou a noite juntos. Mais foi só uma noite.

Sophia: Jura??

Micael: Juro. E reconheci ela, pq depois dessa noite ela e o Arthur ficaram se encontrando por uma semana.

Sophia: Ta bom eu acredito.

Micael: E oque vc teve com esse imbecil chamado Diego???

Sophia: Ain amor não fala assim dele.

Micael: Ta defendendo ele??

Sophia: Logico ele é meu amigo.

Micael: Não me provoca Sô.

Sophia: Nunca aconteceu nada entra agente. Nem um beijinho nem nada.

Micael: Mesmo??

Sophia: Mesmo. Ele é só o meu amigo

Micael: Que bom.

Sophia: Bobão. (dando um selinho nele)

Micael: Seu bobão.

Sophia: Meu bobão.

Micael: E vc é minha bobinha.

Sophia: Não.

Micael:Sim, se eu sou o seu bobão vc é a minha bobinha.

Sophia: Ta bom. (beijando ele)

Micael: Minha linda.

Ficaram o dia todo de carinhos e beijinhos.

Com LuAr

Arthur: Vamos conversar??

Lua: Quer falar sobre oq??? Sobre a Giovana?????

Arthur: Tbm.

Lua: Sobre oque então.

Arthur: Sobre o Dih. (disse imitando ela)

Lua: Oque tem ele???

Arthur: Vc já teve alguma coisa com ele???

Lua: E vc já teve alguma coisa com a Giovana??

Arthur: Me responde logo.

Lua: (bufou) Agente já namorou por 4 meses. (silencio) Fala alguma coisa.

Arthur: Quer que eu fale o que??? Ain que bom que vc reencontrou o seu ex namorado. É isso que vc quer que eu diga??

Lua: Não, eu só não quero que vc fique bravo, por uma coisa que aconteceu a anos atras.

Arthur: Eu não to bravo.

Lua: Ahh não??

Arthur: Ta eu to chatiado, vc ficou feliz de rever o seu ex. Não tem como eu me controlar.

Lua: A gente terminou pq não dávamos certo.

Arthur: Alguma coisa deve ter dado certo já que vcs namoraram por 4 meses.

Lua: E terminei com ele pq eu percebi que a gente era só amigos. Não conseguia sentir nada alem de amizade por ele.

Arthur: Ele concordou com isso??

Lia: Ele não gostou muito no inicio mais aceitou. Mais agora para de enrolar oque aconteceu com vc e com a vaca da Giovana.

Arthur: Nossa que delicada, nem conhece a menina e já chama ela de vaca.

Lua: Diz logo.

Arthur: A gente passou a noite juntos.

Lua: E depois não quer que eu chame ela de vaca.

Arthur: Calma amor, foi só uma noite. Não siguinificou nada.

Lua: Nossa se foi só uma noite como vc lembra dela???

Arthur: Ta bom vc me pegou. A gente se conheceu em uma balada ela me deu o telefone dela, a gente se encontrou por uns dias e na semana seguinte a gente passou a noite juntos, mais msm assim não significou nada. Foi só uma noite.

Lua: E as vezes que vcs se encontraram??

Arthur: Foram encontros bobos eu tinha 14 anos.

Lua: Ta bom dessa vez passa.

Arthur: Ta brava comigo??

Lua: Não, e vc ta bravo comigo??

Arthur: Não, nem se eu quisesse, não consigo ficar bravo com vc.

Lua: Sabe oque eu não entendo.

Arthur: Oque??

Lua:A gente se conhece desde que nascemos. Sua mãe é a minha madrinha e msm assim não sabemos de quase nada da vida um do outro.

Arthur: Oque vc quer saber de mim??

Lua: Como assim??

Arthur: Vc disse que não sabemos de nada um do outro, pergunta oque vc quer saber que eu respondo.

Lua: Hummmm, vou saber mais sobre o meu namorado??

Arthur: Sim.

Lua: E vc não quer saber nada de mim??

Arthur: Claro. Quero saber de todos os detalhes da vida da minha namorada.

Lua: Já sei qual vai ser a minha 1ª pergunta.

Arthur: Qual???

Lua: Com quantos anos vc teve a sua 1ª namorada, e quem era??

Arthur: Vc.

Lua: Fala serio.

Arthur: É serio, bom eu já namorei varias garotas, mais nenhuma serio, então é vc.

Lua: Hum bom saber. (deu um selinho nele)

Arthur: E vc?? A msm pergunta.

Lua: Quer saber cansei vamos comer alguma coisa. (tentando fugir)

Arthur: Fala logo Luh. Eu não vou ficar bravo.

Lua: Jura?

Arthur: Sim.

Lua: O Dih. (ele olhou bravo pra ela) Diego.

Arthur: Melhor. Não gostei desse cara quando vi ele, agora gostei menos.

Lua: 1º beijo??

Arthur: Com 7 anos. Com uma menina chamada Bruna. E vc???

Lua: Tem certeza que quer saber??

Arthur: Sim.

Lua: Com 10 anos, com o Diego.

Arthur: Porra, que cara chato, foi o seu 1º namorado 1º beijo, mais alguma coisa??

Lua: Acho que só. Ahh teve uma coisa que ele não conseguiu.

Arthur: Oque??

Lua: Minha 1ª vez foi com vc.

Arthur: Isso eu ganhei dele.

Lua: É.

Ficaram o resto do dia se conhecendo mais um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace