sábado, 17 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 59

||


4 meses depois, Lua já estava com um barrigão já estava com 7 meses. Arthur parecia um bobão, qualquer coisa que ela fazia (ou melhor tentava fazer) ele a impedia dizendo que ela não podia fazer esforço, quando ela se sentia cansada ele ficava preocupado e achava que ela não estava bem e a arrastava até o medico. Arthur sentia ciumes de tudo, sempre que ela conversava com Diego ele dava um "show". Mel não se importava mais pras provocações de Giovana. Somic estavam mais unidos que nunca.

Lua: (no telefone com Arthur) Para de ciumes idiota.

Arthur: Idiota???? Vc me deixou de lado pra conversar com aquele imbecil do Diego.

Çia: Eu não quero mais brigar.

Arthur:E vc acha que eu quero??

Çia: Desse jeito ta parecendo sim. Eu precisava conversar com ele.

Arthur: Oque vc tinha pra conversar de tão importante??

Lua: Nada esquece. Eu vou dormir pq amanha é um dia muito especial.

Arthur: É e pq???? (já sabia a resposta)

Lua: Pq eu vou no SPA com as meninas. Bjs te amo. (desligou)

Arthur: Não era essa a resposta que eu esperava. (tbm desligou o telefone)

A resposta que Arthur esperava era. "Pq amanha é o aniversario do meu bb e eu vou passar o dia todo com ele." Bom não com essa palavras, exatamente, mais algo parecido.

Ele também foi se deitar demorou um pouco pra dormir, mais acabou sendo vencido pelo sono.

No dia seguinte.

Arthur acordou, ficou deitado um pouco mais, foi ao banheiro tomou banho se trocou e desceu pra tomar cafe.

Arthur: Bom dia.

Victor: Bom dia filhão. Parabéns.

Arthur: Valeu pai. (comprimentando o pai)

Katia:Ainn meu filhinho ta crescendo. (emocionada) Daqui a pouco ele vai ser pai,e vai me esquecer. (fazendo drama)

Arthur: Eu nunca vou te esquecer mamãe. (abraçando-a) E mamãe eu já tenho 19 anos filhinho já é d+ né??

Katia: Não você vai ser meu filhinho pra sempre.

Victor: Nem tente dizer nada filho, ela nunca vai mudar de opnião.

Katia: Não mesmo vc é o meu filhinho. (o apertando)

Victor: Ta pronto pro seu presente???

Arthur: Qual é?? Quero saber.

Victor: (tirando uma chave do bolso) Toma, seu presente.

Arthur: Uma chave????

Victor: A chave da sua nova casa, toda mobiliada, tem 3 quartos, uma suite, garagem pra 2 carros, e piscina.

Arthur: (surpreso) É serio isso pai??

Victor: É sim. Gostou??

Arthur: Eu amei pai vlw. (abraçando) Brigado mãe. (indo abraça-la)

Katia: Não me agradeça esse é o presente do seu pai. O meu é esse. (entregando outra chave pra ele) Um carro. (sorrindo ao ver a cara que o filho fez)

Arthur: Obrigado mãe, nossa eu não esperava por isso. Uau. (abraçou os dois) Obrigado msm.

Micael: Desculpa atrapalhar o momento familia, mais eu quero dar parabéns pro meu melhor amigo.

Arthur: Fala ai cara.

Micael: Parabéns. (abraçando ele)

Arthur: Vlw cara.

Chay: Aeeeeeeee ta ficando velhoooooooooooo.

Arthur: Ta falando do oq??? Vc é mais velho que eu.

Chay: Idiota... (abraçando ele) Parabéns.

Arthur: Cade as meninas??? Também esqueceram????

Micael: Como assim "também" ???

Arthur: A Lua esqueceu.

Chay: As meninas queriam levar a Lua pro SPA. Elas não comentaram nada sobre o seu aniversario.

Arthur: É ontem eu conversei com a Lua e ela disse que ia passar o dia no SPA com as meninas, ela esqueceu. (chatiado)

Micael: Não fica assim cara. Vamos dar uma volta, vamos em um bar??

Arthur: Ta vamos sim.

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace