sábado, 3 de agosto de 2013

Odeio Amar você - Capítulo 3

||

(Arthur narrando) Hoje acordei com algumas garotas em cima de mim. Sempre que meu pai viaja, e é sempre mesmo, eu levo várias garotas para casa e faço minha festinha particular, se é que vocês me entendem. Acordei as meninas que logo foram embora, fui tomar meu banho e me arrumar, com certeza eu já estava atrasado. Tomei café na maior calma possível, sem me preocupar com o horário. Depois de satisfeito com a comida, peguei minhas chaves do carro e partir para a escola. Micael se encontrava na frente do colégio, com certeza ele foi atrás da Sophia, mais uma vez.

Arthur: Veio rondar minha “irmã” ou veio me ver? – brinquei. Sai do meu carro e me aproximei dele.

Micael: Você sabe que é a primeira opção. – sorriu descarado.

Micael é meu melhor amigo, tipo irmão. Cúmplice nas safadezas e irmão de consideração. O conheci quando ele estudava no Elite, ele já estudou comigo, mas passou na minha frente, pois eu repeti dois anos. Confesso que tenho um pouco de ciúmes dele com Sophia, mas é coisa de “irmão mais velho” querendo proteger a “irmãzinha”.

Arthur: Como vai na faculdade? – perguntei enquanto tirava a minha mochila de dentro da mala.

Micael: Está tudo indo muito bem. – respondeu feliz, isso eu percebia no olhar dele. A faculdade de direito era o sonho de Micael desde a adolescência.

Arthur: Você viu a Soph? – perguntei. Só de escutar o nome dela, Micael já muda seu sorriso, de sorriso feliz para um sorriso bobo e apaixonado.

Micael: Eu a vi entrando com uma ruivinha bem gostosinha. – Micael, como sempre, safado. – Não deu tempo de falar com ela, pois ela já estava no fim do corredor.

Arthur: Você é um sem vergonha mesmo. – ele me fez uma cara de santo e eu ri. – Namora a Jhulie, vive pegando várias mulheres e ainda corre atrás da minha “irmã”. – Micael deu de ombros. – Você não vale nada.

Micael: Que graça tem se eu não aproveitar a vida? – ele sorriu safado.

Arthur: Você pode aproveitar a vida como quiser. Só não quero que magoe a Soph outra vez. – ele ia protestar, mas eu não deixei. – Está sabendo da festa no fim de semana? – ele assentiu. – Espero você lá.

Despedi-me de Mica, já que eu estava atrasado, e ele foi para a sua faculdade que era ao lado do colégio em que eu estudava. Ativei o alarme do meu carro que já estava na vaga em que eu era o dono, ninguém ousava estacionar seu carro na MINHA vaga. Sem mais demoras, entrei para o inferno, ou seja, o colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace