quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capítulo 33

||


Lua sorriu e deitou no peito dele.

Ficaram mais um tempinho ali.

Arthur: Vamos subir? Você já tomou muito sol.

Lua assentiu.

Os dois subiram para o hotel. Tomaram banho e depois foram almoçar.

Arthur: Cuidado para não passar mal. – Brincou vendo sua esposa comendo.

Lua: Calado. – Disse isso e colocou a comida na boca. – Estou comendo por dois, então...

Arthur: Como ela esta? – Colocou a mão sobre o ventre de Lua.

Lua: Vai bem. – Colocou sua mão em cima da mão do mesmo.

Arthur: O tratamento que eu dou a mãe dela tem que estar bem mesmo. – Sorriu safado.

Lua: Safado. – Deu um tapa no mesmo rindo. – Mas esse tratamento eu adoro.

Arthur: Depois eu que sou safado?! – Riu juntamente com Lua.

Lua: O que é isso? – Perguntou vendo um panfleto na mão do marido.

Arthur: É o panfleto daqui, é os lugares mais interessantes daqui. – Olhando o papel.

Lua: Hum, me deixa ver. – Arthur entregou. – Vamos ao Parque Ecológico Kabah? – Perguntou animada.

Arthur: Você quer ir?

Lua: Se eu estou falando eu acho que sim. – Disse óbvia, Arthur riu e assentiu com a cabeça. – Oba.

Logo seguiram para lá.

Andavam viam os bichos. Lua estava amando aquilo. Arthur também estava se divertindo.

Lua: Bebê olha você. – Apontou para um gorila.

Arthur: Pequena... – Fez uma cara de choro.

Lua começou a gargalhar.

3 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace