terça-feira, 6 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 52

||

Foram até o quarto de Arthur e ela discou o numero do celular de Sophia.

Lua: Alo, Soph sou eu a Luh.

xxx: Não Luh aqui não é a Soph. (com o voz de sono)

Lua: Mica??? Oque vc ta fazendo com o celular da Soph???

Mica: (ele tinha acordado por causa do celular de Sophia e atendeu logo, não queria que ela acordasse) To com ele. Fala logo oque vc quer eu tava dormindo.

Lua: Eu ia convidara Soph prair no cinema comigo e com o Arthur. Mas ele já ia ligar pra vc então, não tem problema. Vc vai??

Mica: Vou.

Lua: A Soph ta com vc??

Mica: Ta sim. Ela dormiu aqui em casa.

Lua: Hummmm, durmiu é?? Usaram camisinha??

Mica: Cala a boca Lua e deixa eu dormir.

Lua: É aposto que a noite foi cansativa, mais eu quero vc e a Sophia no cinema em 2 horas. Ok??

Mica: Ok. Beijos.

Lua: Beijos. (desligou)

Arthur: (saindo do banheiro, só de toalha, tinha acabado de tomar banho) A Soph vai??

Lua: Vai sim. Não precisa ligar pro Mica.

Arthur: Ué pq??

Lua: Foi ele que atendeu o cel da Sophia, ela passou a noite lá.

Arthur: Uiii.

Lua: Vou ficar perturbando ela. Aposto que ela vai ficar morrendo de vergonha. (rindo imaginando a cara da amiga)

Arthur: Deixa eles Luh.

Lua: Não, ela e perturba quando pode eu também vou perturbar ela.

Arthur: (brincando) Eu vou achar que vc ta com ciumes.

Lua: (levantando da cama brava não tava mais aguentando o ciumes besta dele) Eu não to com ciumes.

Arthur: (a abraçando pela cintura) Não precisa ficar brava eu sei que vc não ta com ciumes.

Lua: Acho bom msm. (dando um selinho nele) Vou tomar banho. Já volto.

Arthur: Posso tomar banho com vc??? (cara de safado)

Lua: Vc acabou de tomar banho. (vendo os cabelos molhados dele. Ele ainda estava de toalha)

Arthur: Mais não tem problema eu tomo outro.

Lua: Bobo. (deu outro selinho nele e foi pro banheiro)

Arthur esperou até ouvir o barulho do chuveiro, foi até a porta do banheiro e girou a maçaneta.

Arthur: Ahhh Luh, pq trancou a porta???

Lua: Eu sabia que vc ia querer entrar. Te conheço.

Arthur: Magoei. (fazendo bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace