terça-feira, 13 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 55

||


Arthur: Lua, a gente não ia na loja de roupas de bb, pra comprar roupas pro NOSSO FILHO.

Diego: Vc tem um filho Luh??

Lua: Na verdade eu to gravida.

Diego: Serio não da pra perceber.

Lua: É ainda estou com 3 meses. 

Diego: Parabéns pra vc, se puxar a mãe vai ser muito linda. Já sabe o sexo??

Lua: Ainda não. Daqui 3 semanas da pra descobrir.

Diego: Não esquece de me avisar quando decobrir ok.

Lua: Ok.

Mica: Vamos ver o filme? Já deu o horario. (faltava mais de 40 min pra começar o filme)

Sophia: Ok vamos sim. Tchau Dih.

Diego: Tchau Soph.

Mel: Tchau Dih.

Diego: Tchau Melzinha.

Lua: Tchau Dih.

Diego: Tchau Luazinha meu amor. (ele deu um beijo na bochecha delas e elas foram)

Sophia: Ainn eu não acredito, quanto tempo a gente não se via.

Lua: É, tava morrendo de saudades.

Mel: Vcs viram como ele ta gato.

Sophia: Ta msm.

Lua: E as pompas então. 

Sophia/Mel/Lua: UIIIIII.

Arthur/Chay/Mica: COMO É QUE É??????? (morrendo de raiva)

Mel: A gente não estava atrasados??? Então vamos.

Eles compraram pipoca e refrigerante, e foram pra sala de cinema.

Os meninos estavam bravos, a sala ainda estava vazia eles sentaram nas ultimas cadeiras.

Mel: Oque vcs tem??? (falando com os meninos)

Lua: É vcs estão tão serios.

Sophia: Vcs não são assim, oque aconteceu??

Chay: Aiii Dih quanto tempo. (imitando as meninas)

Arthur: Tava morrendo de saudade. (tbm imitando as meninas)

Mica: Nossa não acredito que é vc msm. (tbm imitando)

Chay: Ainn vcs não acham que ele esta lindo??? (ainda imitando)

Arthur: Ainn logico e as pompas. (ainda imitando)

Mica: Claro muito gato. (ainda imitando)

As meninas começaram a rir do jeito deles falarem.

Meninos: Parem de rir.

Mel: Calma meninos ele é só um amigo. Não precisa ficar com ciumes.

Mica: Ahhh claro. Então deixa eu ligar pra Juliana. Ela é só uma velha amiga to morrendo de saudade. (pegando o cel do bolso)

Arthur: Aee, então depois me empresta o celular pra eu ligar pra Carla, faz um tempão que a gente não se vê.

Mica: Claro.

Chay: Tbm to na fila, quero ligar pra Jhulie. Faz tempo que eu não vejo a gata.

Sophia/ Lua/ Mel: Mais nem mortos. (Sophia pegou o celular da mão de Mica)

Sophia: Isso fica comigo.

Arthur: Nossa calma meninas elas são só umas amigas, que agente não ve a um tempão. Não tem pq ficar com ciumes.

Lua: Vcs são uns idiotas.

Chay: Agente????? Vcs que falam que o cara é um gato e agente que é idiota???

Sophia: Mais agente só falou a vdd vcs só estão falando pra provocar.

Nesse momento entrou Diego acompanhado de uma menina na sala.

Diego: Quando vcs disseram que iram assistir um filme eu não pensei que era o mesmo que eu.

Meninas: Dih. Senta aqui.

Ele e a menina foram sentar do lado deles.

Diego: Deixa eu apresentar minha irmã, Giovana. Essas são Sô, Luh, Mel e os meninos...

Giovana: Thur, Chay e  Mica. Oi meninos. (os meninos estavam "encolhidos" na cadeira e deram um pequeno sorriso e acenaram)

Meninos: Oi Gih.

Meninas: Gih???????? (olhando brava pros meninos)

Lua: Vcs se conhecem??? (olhando pra Giovana)

Giovana: Sim, a gente se conheceu faz alguns anos. Em uma festa muito divertida, né meninos?! (secando eles)

Meninos: É sim.

Meninas: Hum que bom saber. (fuzilando os meninos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace