sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 56

||




Giovana: Maninho eu vou ao banheiro ok? (levantou e foi)

Diego: Eu também vou, já volto. (tbm se foi)

Lua: Podem...

Mel: Explicar...

Sophia: De onde...

Lua/Mel/Sophia: Conhecem essa garota?! (quase matando eles)

Arthur: Ela já disse agente se conheceu em uma festa.

Chay: É, calma meninas. Não precisa matar agente.

Mel: Eu quero saber cada detalhe que aconteceu nessa festa.

Mica: Todos os detalhes?????

Sophia: Espero que não tenha tantos detalhes assim Micael Borges da Silva (se controlando pra não bater nele)

Mica: Calma meu amorzinho.

Sophia: Amorzinho é o caralho. Podem ir explicando.

Mica: Ainn amor foi só um beijinho. (mentindo)

Sophia: QUEEE???? UM BEIJO. SÓ??? (ironica) Ah então tá eu vou atras do Dih, pra dar um beijinho nele. É só um bejinho msm.

Mica: Opa, pode parando, eu fiquei com ela antes de começar a namorar com vc eu ainda tinha uns 13 ou 14 anos. Não tem pq vc ficar brava.

Sophia: Sabe oque eu devia fazer com vc??

Mica: O que??

Sophia: Isso. (pega o balde de pipoca da mão dele e joga na cabeça dele) Vc nem se atreva a chegar perto daquela idiota pq se não eu te mato Herrera.

Diego: Cara pq tem pipoca na sua cabeça. (se controlando pra não rir da cena)

Mica: É pq a minha namorada é muito desastrada né amor??? (olhando pra Sophia)

Sophia: É sim.

Mica a abraçou e cochichou no ouvido dela.

Mica: Para de ser ciumenta, eu já fiquei com ela, mais agora eu to com vc, e não te trocaria nem por um milhão de Giovanas. Eu te amo.

Sophia: (sorrindo) Vc é um bobo. (beijou ele)

Lua: Bom agora eu vou ao banheiro antes que comece o filme. Vcs vem meninas?

Sophia/ Mel: Sim.

Elas foram ao banheiro.

Lua: Pode contando tudo Sophia.

Sophia: Contando oq?? Você que tem que contar como foi ontem.

Lua: Eu conto depois que vc contar como foi a noite que vc passou com o Mica.

Mel: Vc passou a noite com o Mica?

Sophia: (envergonhada) Sim. AINN GENTE FOI PERFEITO. Ele foi totalmente carinhoso comigo. Foi perfeitooo.

Mel: Ainn que lindo amiga.

Lua: Vcs ficam tão lindos juntos.

Sophia: Ta agora é a sua vez de contar como que foi ontem.

Lua: Muito perfeito. Foi a melhor noite da minha vida. E vc Mel, como ta tudo com o Chay??

Mel: Ainn gente eu não sei se eu estou preparada pra isso. Tenho medo que ele se canse de esperar.

Sophia: Ele te ama Mel, tenho certeza que ele vai esperar. Não sei se ele vai esperar até os 50 anos... (brincou)

Mel: Vc é uma boba Sô. Logico que não é tanto tempo assim. É só até eu ter certeza. (um pouco incomodada com o assunto)

Lua: (percebendo como a amiga se sentia) Vc pegou pesado Sô. Tadinho do Mica ficou cheio de pipoca.

Sophia: Ele nem brigou comigo ele é um amor. Msm eu jogando um balde de pipoca nele, ele disse que me ama.

Giovana: Eles são uns amores msm. (assustando as meninas)

Mel: Do que vc ta falando.

Giovana: Dos meninos. A gente se conheceu em uma festa, como eu já tinha dito antes, e eles são uns amores. São carinhosos e delicados. Não mudaram nada.

Sophia: Vcs se conheceram a muitos anos, quando eles ainda eram solteiros. Agora eles tem namoradas, então não chega perto deles.

Giovana: Não se preocupem, eu não vou chegar perto deles, a noite que passamos juntos só vai ficar na memoria, claro se eles quiserem repetir quem sou eu pra dizer não???

Lua: Pode apostar que eles não vão querer. Eles já tem oque precisam, não vão querer uma mulher qualquer.

Giovana: Pelo menos a mulher qualquer, sabe como satisfazer cada um deles. (ia saindo mais voltou) Ahh Mel, um aviso sobre o Chay, ele não gosta de esperar mto. Ele sempre procura outra, e pode ter certeza que eu estou a disposição. (saiu sorrindo)



Um comentário:

  1. geovana desgraçada aff ,posta mais ta mt legal e faz a meninas darem um castigo nos meninos

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace