sábado, 17 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 58

||


3 semanas depois.

Nessas 3 semanas Diego ligava quase todos os dias pras meninas que provocava muito ciumes nos meninos. Já Giovana era mais cara de pau ia na casa dos meninos dizia que sentia saudades e que queria passar mais tempo com eles, sempre que tinha uma oportunidade provocava as meninas, Mel já tinha quase saido no tapa com ela umas 3 vezes, mais Chay sempre impedia.

Arthur: Vamos Lua, já era pra gente estar lá. (Hoje saberiam o sexo do bebê, já estavam atrasados pra consulta)

Lua: Calma bebê, já estou indo. (foram pra consulta)

Chegando lá, logo foram chamados pelo medico, que pediu pra ela deitar na cama.

Medico: Prontos pra descobrir qual é o sexo do filho de vocês??

Arthur: Sim to muito ancioso.

Medico: Como eu já havia dito, não sei se vai dar pra descobrir hj, depende da posição do bb.

Lua: (falando com a barriga) Bebê se você tiver em uma posição que não ajude muito muda de lugar por favor, quero saber se vc é ele ou ela.

Medico: Bom vamos começar. (passando o gel lubrificante na barriga dela) Olha aqui são os pezinhos. (apontando pra tela) As mãozinhas. Os braçinhos.

Lua: Que lindo. (emocionada)

Arthur: Já da pra saber?? (emocionado)

Medico: Sim. Mais antes de falar, já sabem o nome que vão colocar se for menina??

Lua: Já, Maria.

Medico: Lindo nome. E menino??

Arthur: Alexander.

Medico: Eo papai vai querer oq??? Menino ou menina??

Arthur: Todo pai quer menino. Ensinar a jogar bola, ensinar a ser pegador igual o pai. (Lua deu um tapa de leve no braço dele) Mais claro se for menina eu vou amar do mesmo jeito, já estou vendo alguns colegios só pra meninas. (brincou)

Medico: É todos os pais são assim. Eu tbm sou assim, minha mulher ficou brava comigo quando eu disse que queria colocar a nossa filha em um escola de freiras.

Arthur: Viu Lua não é só eu.

Medico: Bom chega de enrolar. Arthur vc já pode comprar a bola pq é um menino.

Arthur: (emocionado) Serio??

Medico: Sim.

Arthur: (dando um selinho em Lua) É um menino, Te amo.

Lua: Tbm te amo.

Medico: Tbm já pode procurar uma escola pra freiras.

Lua: Como assim??

Medico: São gemeos. Um casal.

Lua: (em choque) 2?

Medico: É. Um menino e uma menina.

Arthur: Meu Deus. São gemeos. (olhando pra Lua)

Lua: Não to acreditando.

Terminou a consulta e foram pra casa de Arthur. Eles sabiam quem todos estavam lá esperando por eles. Eles entraram e foram direto pra sala.

Katia: Oi meus amores. Com foi tudo??

Sophia: É fala logo pra bobona da Mai que vai ser uma menina e que eu vou ser a madrinha.

Lua: Calma gente.

Arthur: Nem chegamos direito e já vem um monte de gente em cima. Deixa agente respirar um pouco.

Mel: Depois que vcs falarem pra Sophia que eu vou ser a madrinha eu deixo vcs respirarem.

Arthur: Sô, a Mel que vai ser a madrinha.

Mel: É serio ou vc só disse pra eu calar a boca??

Lua: É serio, é um menino.

Mel: AHHHHHHHHHHHHH. QUE LINDOOOOO. (sorrindo)

Lua: E Any não fica triste. (vendo que a amiga estava um pouco chatiada) Vc tbm vai ser madrinha.

Sophia: Como assim???

Katia: É vc disse que era um menino.

Claudia: Explica isso filha.

Arthur: São gemeos. Um menino e uma menina.

Any: Ebaaaaaaaaaa eu vou ser madrinha.

Arthur: Bom como eu não sabia o sexo eu comprei uma roupinha rosa e uma azul, não pensei que iriamos usar as duas mais.... vou lá pegar. (subiu as escadas correndo e desceu com 2 sacolas na mão) Eu amei, espero que goste. (entregando as cacolas pra ela)

Lua: Brigada amor. (deu um beijo nele) Vamos ver. (abriu a 1ª sacola) Ainnn que linda amor. (com os olhos brilhando)




Arthur: Gostou msm??

Lua: Sim é linda. Obrigada. Agora vamos ver a outra sacola. (abrindo a 2ª sacola) Ain meu deus que lindo.


Arthur: Eu amei, achei mtoo perfeito. (eu tbm)

Lua: Ainnn eu amei bb. Brigada. (dando um beijo nele)

Sophia: Já que ele deu as roupinha eu quero dar um brinquedo. Toma. (tava com uma sacola na mão e entregou pra Lua) Como eu não esperava que fosse 2 bb`s eu comprei só um.

Lua: Ainn Any eu amo esse brinquedo. (eu também)

fisher-price

Mel: A Sô deu um e eu dou outro. (entregando pra Lua)

Lua: Ain que lindo Mel. Amei, brigada.

Claudia: Eu ainda não comprei nada, mais pode esperar que eu vou compra mtaasssss coisas para os meus netinhos.

Katia: Eu tbm.

Lua: Ain assim eles vão ficar mal acustumados antes de nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace