terça-feira, 2 de setembro de 2014

2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||


Arthur: Mãe...
Katia: Você sabe da sua vida, não vou me meter. – Antes que eu pudesse responder, minha mãe já tinha saído.
Deitado na minha cama, pensei bem o que era mais importante nesse momento pra mim. Minutos, horas se passaram, já são 8:20, com certeza os policias foram sozinhos. Não dá mais pra mim ficar aqui deitado vendo o tempo passar, já que eu não fui, vou falar com a Lua. Agora ela deve estar na cozinha tomando seu café da manhã.
Chegando na cozinha encontro minha mãe terminando de ajudar Ceci a retirar a mesa, mas nenhum sinal da Luh.
Arthur: Mãe cadê a Lua? – Perguntei olhando ao redor.
Katia: Ainda não saiu do quarto.  – Respondeu.
Arthur: Como assim mãe? – Lua não podia ficar sem se alimentar.
Katia: Não me olhe assim. – Ela disse me reprendendo. – Não posso obriga-la a vir comer.
Arthur: Ceci! – Gritei, e logo depois Ceci apareceu. – Prepare uma bandeja com um café da manhã reforçado para mim levar pra Lua. – Digo e Ceci concordou saindo.
Katia: Não brigue com ela. – Pediu minha mãe e eu apenas assenti.
Minutos depois Ceci voltou, com uma bandeja caprichada, com frutas, suco,biscoito,etc... Agradeci e fui para o quarto.  Entrei no quarto com um pouco de dificuldade por causa da bandeja, a deixei no puff-baú. Quando sentei , ouvi Lua dizer entre um soluço.
Lua:Katia eu não quero conversar. – fungou , escondendo seu rosto nos travesseiros.
Fiquei em silencio, o que posso dizer? Nada! A final, eu sou um idiota, arg! Por que as coisas tem de serem  tão complicadas. Acabamos de nos acertar, e eu já consegui estragar tudo.
Arthur: Não precisa falar nada, só se alimentar. – Digo quebrando o silencio. – Afinal meus filhos precisam se alimentar
Pov Off.
Lua paralisou ao ouvir a voz do seu amado,  pensou estar sonhando.Virou para trás e teve a certeza de que não estava sonhando, seu bebê estava ali, sentando encarando-a.
Em um impulso Lua se jogou nos braços do marido abraçando-o. Arthur correspondeu de imediato ao abraço. Lua não sabia se chorava ou se batia nele.
Lua: Você é um... é um... – Lua não sabia o que chama-lo, então começou a dar tapas no peitoral do garoto. – Seu idiota. – a garota gritou , agora ela parecia furiosa.
Arthur: Ai Luh! – gemeu de dor, tentando se esquivar dos tapas da esposa. – Lua para! – Arthur disse a segurando pelos pulsos. – Chega. – A reprendeu.
Lua: Você é um idiota sabia? – a menina perguntou se soltando dele. – Nunca mais saia daqui do jeito que você saiu hoje ok? – Perguntou com um olhar ameaçador, segurou o queixo do moreno e o fez olha-la. – Entendeu? – Apertou o queixo do rapaz.
Arthur: Entendi amor. – Riu a abraçando de novo. – Desculpa-me por ser um idiota? – Pediu com um biquinho de choro, e Lua riu.
Lua: Eu não sei se devo. – Se fez de difícil.
Arthur: Deve sim. – Disse balançando a cabeça.

Lua: Vou pensar, depois que eu comer. –Ela disse pegando a bandeja.

Volteiiiii, esperem novidades

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace